Tudo sobre Renato Franchi



Excelente tarde Ontem, quando os comentários ainda estavam por volta do número 30, tentei várias vezes postar o comentário , contudo isento sucesso…

- O homem não É possibilitado a deter uma felicidade pronta pelo planeta Base, como é 1 mundo de provas e expiações.

Você sabe o quanto eu te admiro tais como pessoa. Trabalhamos em certos projetos juntos na Abril (games, roteiros, app’s) e em algum momento tive a absoluta certeza de que a pessoa com a melhor consciência ali era você!

Felizmente eu nunca fui uma pessoa usando medo por terapia… contudo fiz apenas uma vez e por pouco tempo. Por incrível de que pareça, outras atividades (que hoje me perturbam) me afastaram das sessões, como exigiam amplamente tempo!

- Aquele  de que se esforça seriamente por se aumentar a qualidade assegura para si a felicidade, já nesta vida. Ele deterá calma, diante DE dificuldades da vida. Aproveitará a saúde, porque não estragará o seu corpo com os excessos. Será rico, porque rico é em algum momento todo aquele qual sabe contentar-se utilizando o necessário.

Fred, já sou lendo por cabo a rabo este blog! Praticamente as postagens sãeste extremamente úteis, divertidas e interessantes do se ler!

Oi, Paula, tudo natural? Essa é uma óptima ideia para uma fase 2. Acho de que por sua vez temos que focar em desenvolver Muito mais o projeto e escrever Muito mais posts e aí depois podemos criar a versão por alguns em inglês.

Não sei se ajudaria, contudo gostaria do contar minha história! Nãeste é pra lá muita coisa, foi uma troca do emprego, porém como uma troca de emprego É aqui possibilitado a executar tanta diferença na nossa vida!!! Se você tiver aí 1 e-mail, etc eu mando algo Ainda mais natural detalhado pra vocês! rs! Excelente Sorte pelo projeto!!!

É este ciúme aliado à mediocridade. Do ordinário, o homem só é infeliz pela importância que liga às coisas deste mundo. Fazem-lhe a infelicidade a vaidade, a ambiçãeste e a cobiça desiludidas. Se  introduzir fora do círculo acanhado da vida material, se elevar seus pensamentos para o vá para esses caras infinito, que é seu destino, mesquinhas e pueris lhe parecerãeste as vicissitudes da Humanidade, saiba como este sãeste as tristezas da criança qual se aflige através perda por um brinquedo, que resumia a sua própria felicidade suprema.

No Colé especialmentegio Entrada, as aulas práticas no Laboratório por Ciências e de Artes despertam o interesse e as habilidades Destes alunos do Ensino Fundamental ao Mé especialmentedio e sãeste excelentes recursos de modo a garantir a fixaçãeste Destes conteúdos trabalhados em sala de aula.

Amplamente legal a iniciativa do vocês. Eu moro na Espanha, qye era 1 país bem feliz quando cheguei cá há 11 anos obtenha mais atrás.

Parabfoins e sucesso para ambos nessa nova jornada! Acompanharei-ESTES, desprovido dúvidas! Vocês são Muito mais um motivo de modo a me realizar refletir sobre a felicidade e a vida que não só eu, porém bem levamos. A cada caminho qual escolho, a cada experiência que tenho, ainda sinto que estou indo pro lado errado.

Desde este Ensino Médio em algum momento soube que você ia ser uma pessoa de sucesso, mas largar tudo em busca da felicidade? Confesso que isso nunca passou através minha cabeça.

Tenho pensado demasiado Acerca essa coisa do morar fora tb.. Queria mto dividir com quem já passou portanto.. heheh Irei adicionar vcs no fb, posso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *